Mesa discute Coleção na UFRRJ

Acontecerá no dia 21 de junho de 2018 uma mesa com três autores dos livros da Coleção Cultura e Pensamento. Os autores Clarice Menezes, Leonardo Boy e Deborah Rabello farão uma apresentação das temáticas da Coleção Cultura e Pensamento.

Clarice Menezes e Leonardo Boy são autores do artigo A Dramaturgia Como Parte da Estrategia da Politica Externa Brasileira No Periodo Recente (2011-2016), que está no livro Políticas para as Artes.  Clarice Menezes é professora de Relações Internacionais da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e doutora em História, Política e Bens Culturais (CPDOCFGV)  Leonardo Boy é Possui graduação em Relações Internacionais pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2017). Trabalhou no Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 durante 2 anos, ocupando o cargo de analista de treinamento e gerente de credenciamento do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

Deborah Rabello que também estará na mesa, tem um artigo intitulado "Tecendo Aproximações entre Politicas Culturais e Territórios Urbanos" com Lilian Araripe Lustosa da Costa, no livro Políticas Culturais para as Cidades. Deborah Rebello é doutoranda em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e servidora pública na mesma instituição. Além de docente no curso de Pós-Graduação em Produção Cultural pela Universidade Cândido Mendes (UCAM).

A mesa discutirá Políticas públicas para a cultura e está marcada para às 14h no auditório Paulo Freire, no campus Seropédica na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (Rodovia BR 465, Km 07, s/nZona Rural, Seropédica - RJ, 23890-000).